San Lorenzo enfia três no Estudiantes

A equipe de Russo se recuperou muito rápido da eliminação da Copa Sulamericana e enfiou 3 en los Pichas. Os gols da equipe foram de Lobo Ledesma, Romeo e Menseguez, a equipe agora está na cola dos líderes Tigre e Colón.

Em sua volta ao San Lorenzo o volante Ledesma comandou a equipe na vitória de hoje, logo aos 10 minutos de jogo, em sua primeira chegada clara o San Lorenzo abriu o placar após Romeo servir o estreiante Ledesma na pequena área.

A equipe local tomou as rédeas da partida e com Ledesma e Barrientos dominando o meio campo, o Independiente não conseguia fazer nada em campo, ficou totalmente neutralizada.

A equipe de La Plata melhorou nos minutos finais, aos 37 minutos Mauro Boselli quase empatou a partida, mas Orion colocou abola para escanteio e salvou a equipe da casa.



No segundo tempo o nível técnico da partida caiu, e o meio campo do Estudiantes se sobresaiu e começou aalçar bolas na área do San Lorenzo, sempre em busca de Boselli, mas todas as tentativas eram em vão.

Com 27 minuts de jogo, quando o Estudiantes estava tomando conta da partida, Juan Carlos Menseguez conseguiu um belo remate e Andújar soltou a bola nos pés de Romeo, o atacante só tee o trtabalho de empurrar a bola para os fundos da rede, 2 a 0 para o San Lorenzo.

O gol foi um balde de água fria no Estudiantes, que não conseguiu mas armar nenhum ataque. E para fechar o belo jogo do San Lorenzo, que se comportou muito bem em campo, aos 47, nos acréscimos do jogo, Menseguez fechou a partida com o terceiro gol do San Lorenzo.

O San Lorenzo agora está na cola dos líderes e mostra boa recuperação após a derrota do meio da semana.

Equipe:

SAN LORENZO: Agustín Orion; Critian Tula, Sebastián Méndez, Gastón Aguirre, Germán Voboril; Diego Rivero, Juan Manuel Torres, Cristian Ledesma o Santiago Hirsig; Pablo Barrientos; Gonzalo Bergessio e Juan Carlos Menseguez. DT: Miguel Angel Russo.

ESTUDIANTES: Mariano Andújar; Marcos Angeleri, Agustín Alayes, Leandro Desábato y Juan Manuel Díaz; Iván Moreno y Fabianesi, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón y Enzo Pérez; Mauro Boselli e Gastón Fernández. DT: Roberto Sensini

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum