A expectativas dos Tucumanos foram muitas em ver seu time de volta à primeira divisão, porés expectativa frustada, em um jogo morno a equipe empatou em 0 a 0 com o Argentinos Jrs.

O primeiro tempo mostou a equipe de Gorosito com o controle da bola, mas sem objetividade na hora de atacar. A equipe do Argentinos esteve prestes a arbir o marcador, mas o bandeirinha marcou impedimento de Andrés Scotti.

O sengundo tempo continuou da mesma forma, muito ruim de se ver. Um futebol muito ruim e sem emoção marcou o segundo tempo. Foram poucas ações que levantaram a torcida, uma cabeçada de Noce e um chute de Cantero foram as únicas ações do San Martín.

Em suma nenhuma equipe praticou futebol que merecesse a glória do gol, ao contrário, deveriam ser tirados pontos destas equipes pela falta de objetividade no jogo de hoje. Azar para os Tucumanos que após 20 anos sem ver seu time na primeirona, no primeiro jogo, um jogo para esquecer.

Equipes:

SAN MARTIN (T): Marcos Gutiérrez: Germán Noce, Juan Monge y Matías Villavicencio; Marcelo Quinteros, Pablo Cantero, Facundo Pérez Castro y Ramiro Leone; Patricio Pérez; Gustavo Ibáñez y Mario Turdó. DT: Carlos Roldán.

ARGENTINOS: Sebastián Torrico; Andrés Scotti, Matías Caruzzo y Juan Sabia; Gonzalo Prósperi, Néstor Ortigoza, Juan Mercier y Juan Fernández; Rodrigo Díaz; Gabriel Hauche y Nicolás Pavlovich. DT: Néstor Gorosito.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum