Racing joga com a alma e consegue empate com o Independiente

Com o coração a equipe de Avellaneda conseguiu o empate no último minuto de jogo. O resultado da partida era o mais injusto possível, o Independiente chegou apenas uma vez no gol do Racing, e nesta única oportunidade anotou seu gol com Daniel Monetenegro.

O Racing dominou o jogo do começo ao fim, com Oralez pela esquerda e Prichoda pela direita, o ataque da equipe fazia o que queria na defesa do Independiente, menos o gol.

O Independiente sempre se segurava bem, mas nunca conseguia armar um bom contra-ataque, Lucas Mareque bem que tentava, mas a bola não chegava redonda, até que aos 40do primeiro tempo em um contra-ataque, Mercado disparou um belo chute, e o estreiante Pablo Migliore rebateu nos pés de Montenegro, e ele não teve dúvida em empurrar a bola para os fundos da rede.

Foi a única chance de gol da equipe no jogo, o Racing não teve tento para se recuparar no primeiro tempo, teve de ir para o vestiário e ver o que o treinador tinha para dizer para acertar a equipe.



O treinador Claudio Borghi fez inúmeras substituições para segurar o resultado no segundo tempo, entrou Castello no lugar de Higuaín, Gandín no lugar de N´~nez e Ríos no lugar de Grisales. Com isso o treinador montou duas linhas de 4 e deixou Montenegro como um atacante único enfiado.

Llop fez o contrário, colocou mais gente no meio-campo ao colocar Sotelo no lugar de Prichoda e Lucero no lugar de González. Era difícil para a equipe de Avellaneda, tanto que atacava e não chegava ao gol, parecia que a partida estava predestinada a acabar em empate.

Mas quando ninguém masi esperava, nem mesmo o presidente do clube, Mercado acertou um belo chute que encontrou Sosa para fuzilar Assmann e emaptar a partida. O Racing não poderia sair com a derrota, após pressionar 90 minutos, em algum momento o gol teria de sair. Foram 13 chutes no gol do Independiente, contra apenas 3, o resultado foi injusto, más quem disse que no futebol há justiça?

Equipes:

RACING: Pablo Migliore; Franco Sosa, Martín Cáceres, Gabriel Mercado y José Shaffer; Lihué Prichoda, Claudio Yacob, Franco Zuculini y Adrián Lucero; Maximiliano Moralez y Pablo Luguercio. DT; Juan Manuel Llop.

INDEPENDIENTE: Fabián Assmann; Carlos Matheu, Guillermo Rodríguez y Leandro Gioda; Damián Ledesma, Lucas Pusineri y Lucas Mareque; Daniel Montenegro y Federico Higuaín; Darío Gandín y Leonel Núñez. DT: Claudio Borghi.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum