Colón é líder temporário

Colón de Santa Fé ganha mais uma e é líder temporário do apertura. A terceira rodada começou nesta sexta com o jogo envolvendo o Colón e o Rosário Central.

O Central jogou o tempo todo no ataque em busca do gol, enquanto o Colón ficava na defesa esperando armar um contra-ataque para fazer o gol e finalizar a partida. A tônica do jogo foi praticamente a mesma, Central em cima e o Colón se defendendo.

No primeiro tempo o time da casa teve oportunidades claras de gols, foram no mínimo três oportunidades, enquanto o Colón armava alguns contra-golpes sem muito efeito. Até que aos 41 do primeiro tempo, quando ninguém esperava, Pablo Agular abriu o placar para o Colón, o gol foi resultado de uma bela jogada feita pela esquerda de Diego Chitzoff.

No segundo-tempo, o treinador Sánchez trocou Zarif por Danelón, para dar mais toque de bola e avanço a Academia. Seus jogadores seguiam cada vez mais nervosos no segundo tempo, com muitos ataques, mas quase nenhum com precissão.

O empate poderia ser saído aos 38 do segundo-tempo, quando Zelaya desperdiçou uma jogada cara-a-cara com Blázquez, para desespero de toda torcida. Com este resultado o Colón agora é o líder do campeonato, enquanto o Rosário fica com apenas três pontos no campeonato.

Equipes:

CENTRAL: Jorge Broun; Omar Zarif o Alexis Danelón, Walter Ribonetto, Diego Braghieri y Jorge Núñez; Jesús Méndez, Leonardo Borzani y Cristian González; Ezequiel González; Emilio Zelaya y José Vizcarra . DT: Pablo Sánchez.

CÓLON: Sebastián Blázquez; Salustiano Candia, Ariel Garcé y Pablo Aguilar; Diego Chitzoff, Juan Carlos Falcón, Alejandro Capurro, Germán Rivarola y Matías Oyola; Martín Cardetti y Rubén Ramírez. DT: Antonio Mohamed

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum