Gimnasia ganha a primeira no apertura

O necessitado Gimnasia La Plata, buscou e conseguiu a primeira vitória da equipe no apertura 2008, no final do jogo, aos 41 minutos, após uma falha grotesca da defesa do Huracán, a quipe de La Plata marcou o único gol da partida.

A vitória permite que a equipe do uruguaio Sanguinetti deixar os Lobos de Jujuy no último lugar do promedios. O primeiro tempo foi emocionante, as duas equipes jogaram aberto para conseguir sair na frente do marcado.

Guiados por Sosa e Ormeño a equipe de La Plata começou bem o jogo, assustando o goleiro do Huracán, que por sua vez se utilizava muito dos meias Díaz e Toranzo que abusvam das bolas alçadas na área.



No primeiro tempo, a equipe local bateu a bola duas vezes na trave, e o Huracán também assustou bastante ao siar duas vezes na cara dogoleiro do Gimnasia.

O segundo-tempo teve uma nova cara com a entreda de Piatti no lugar de Romero. O Gimnasia pressionou muito a equipe do Huracán e no final do jogo após uma grotesca falha da defesa do Huracán Alejandro Limia, aos 41 minutos, faltando 5 para acabar, colocou o Gimnasia na frente, o gol fez a torcida cair em devaneios de felicidade.

Não havia tempo para mais nada, 1 a 0 Gimnasia, um resultado salvador para Los Lobos de La Plata.

Equipes:


GIMNASIA (LP): Gastón Sessa; Alvaro Ormeño, Jorge San Esteban, Ariel Agüero y Patricio Graff; Diego Villar, Esteban González y Sebastián Romero; Mariano Messera; Franco Niell y Roberto Sosa. DT: Guillermo Sanguinetti.

HURACAN: Alejandro Limia; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Diego Herner y Carlos Arano; César González, Hugo Barrientos, Leandro Díaz y Germán Castillo; Ariel Cólzera y Carlos Casartelli. DT: Claudio Ubeda

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum