River entra em campo para sair do terceiro lugar

O River Plate enfretará hoje, em Assunção, o Nacional, com a necessidade de buscar a vitória para seguir com chances de se classificar para às oitavas de final da Taça Libertadores.

A equipe argentina está em terceiro lugar com apenas 4 pontos, muito longe do primeiro, o Nacional uruguaio, que tem onze. Além deste jogo, o River decide em casa com o Universidad San Martin, dia 30.

O River deve entrar hoje com algumas modificações na equipe que empatou em 1 a 1 com o Boca, pela última rodada do Clausura. A equipe entrará com o esquema 3-4-3, para levar os três pontos para a Argentina.

Equipes:
NACIONAL (PAR): Ignacio Don; Ricardo Mazacotte, Raúl Piris, Arnaldo Espínola, Gustavo Noguera o Jorge Núñez; Ramón Cáceres, Carlos Ruiz Peralta, Inca, Gustavo Morínigo; Fabio Escobar e Guillermo Beltrán. Técnico: Daniel Raschle.
RIVER (ARG): Daniel Vega; Danilo Gerlo, Gustavo Cabral, Nicolás Sánchez; Paulo Ferrari, Oscar Ahumada, Nicolás Domingo, Rubens Sambueza o Cristian Villagra; Radamel Falcao, Cristian Fabbiani e Diego Buonanotte. Técnico: Néstor Gorosito.
ÁRBITROS: Leonardo Gaciba, de Brasil, asistido por sus compatriotas Roberto Braatz e Hilton Rodríguez.
ESTÁDIO: Defensores del Chaco
HORA: 21:15 local (01:15 GTM).

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum