River cai de 4 e passa vergonha na Libertadores

O River se despediu da pior maneira da Libertadores 2009, eliminado por uma goleada perante a somente 3.000 mil torcedores paraguaios. O Nacional do Paraguai marcou 4 gols na equipe Argentina e venceu por 4 a 2.



É certo que o River saiu na frente em um pênalti bem marcado, e bem batido por Falcão Garcia. É certo também, que Gaciba marcou erroneamente um pênalti para o Nacional, e Fabio Escobar empatou o jogo, no final do primeiro tempo.

Porém a desgraça do River começou com a expulsão do pequeno Buonanotte, a partir daí o domínio foi total da equipe paraguaia. Jorge Nuñez colocou a equipe em vantagem, menos de 10 minutos Peralta fez o terceiro e 5 minutos depois Nuñez denovo tampou o caixão do River com o quarto gol.

Quem descontou para a equipe Argentina foi o Gallardo, bateu uma falta com perfeição. Mas já era tarde demais. O River tinha pouco tempo para empatar a partida.



A última vitória fora de casa do River foi contra o Universidad Católica em 2008. Agora a equipe é a última colocada do Grupo 3 com apenas 4 pontos e desclassificado. Esta foi a sétima vez que o River foi eliminado na fase de Grupos da Libertadores.´

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=b6DgqJPBbbM]

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum