Eles só querem o ouro

Hoje a 1 da manhã a seleção Argentina irá buscar o bi-olímpico no estádio Ninho do Pássaro contra a Nigéria,um jogo que para Riquelme define todas as pretenções da equipe na China, "Se não conseguirmos o ouro, de nada irá adiantar toda a campanha que fizemos", compeltou Román.

Para a Argentina será a revanche das finais de 1996, naquele ano, a equipe de Passarela perdeu de 3 a 2, agora chegou a vez de descontar e mostrar ao mundo a majestade de jogadores como Messi, Aguero e Riquelme.




Em Pequim a seleção albiceleste venceu brilhantemente o Brasil, em que a seleção canarinho não conseguiu exercer seu futebol diante da bela atuação da Argentina, foi um 3 a 0 para dar moral de campeão aos argentinos.

A Argentina que segue batendo recordes de vitória no torneio olímpico entrará em campo com a mesma formação que bateu o Brasil. Sergio Batista teme apenas o horário da partida, que será às 12 horas, fator que favorece o preparo físico dos nigerianos, porém, os africanos não têm o talento de Messi e Riquelme em sua equipe, e muito menos um amuleto como Diego Maradona, o melhor jogador de todos os tempos, na torcida

Seleções:

ARGENTINA: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Pareja, Ezequiel Garay, Fabián Monzón; Javier Mascherano, Fernando Gago; Juan Román Riquelme, Lionel Messi; Angel Di María y Sergio Agüero. Técnico: Sergio Batista.

NIGERIA: Ambruse Vanzekin; Olubayo Adefemi, Onyekachi Apam, Ayodele Adeleye, Efe Ambrose; Ebenezer Ajilore, Sani Kaita, Chinedu Ogbuke Obasi; Victor Obinna, Salomon Okoronkwo y Peter Odemwingie. Técnico: Samson Siasia.

Árbitro: Viktor Kassai (Hungría).


ESTÁDIO: "Ninho de Pássaro", de Beijing.

HORA: 01.00 BA,

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum