Arsenal começa bem na Sulamericana

Em uma partida decidida no segundo tempo, o Arsebal larga bem na Sulamericana. Os gols da equipe de Sarandí foram marcados por Luciano Leguizamón, de penalti e de falta, de Mosquera e Facundo Sava.

A equipe que recebeu o Motagua de Honduras, não sentiu dificuldades para superar o limitado time hondurenho, que veio com inúmeros homens na defesa para tentar não levar muitos gols e devidir a partida em Honduras.

O atual campeão da Copa Sulamericana fez um primeiro tempo não muito empolgante, com algumas oportuniades de gol mas sempre parando na defesa visitante. O primeiro gol só saiu aos 41 minutos, após uma pênalti assinalado pelo árbitro em cima de Gomez, falta que para muitos não existiu, Leguazimon concretizou o penalti e fez 1 a o para o Arsenal.



O segundo tempo teve 25 minutos sem emoções, com poucas chances de gol de ambos os lados a partida parecia que ia acabar somente 1 a 0, mas aos 27 minutos Leguazimon denovo acertou uma bela falta e ampliou o marcador.

A equipe visitante pouco atacava, suas preocupações eram apenas defender, mas sua defesa não foi tão solida, Mosquera aos 31 fez o tereceiro gol da equipe do Viaduto, e 4 minutos mais tarde, Facundo Sava acertou uma bela cabeçada e fechou o marcador em 4 a 0.

O resultado coloca praticamente a equipe argentina na próxima fase da Sulamericana, e dá mais tranqulidade para Daniel Garnero trabalhar na terceira rodada do apertura.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum