Comunidade Xenezie está de luto
quinta-feira, 30 de outubro de 2008 by Wagner Bordin
Morreu nesta manhã Pedro Pompilio, presidente do Club Boca Juniors. Pompilio de apenas 58 anos sofreu um infarto fulminante nesta manhã.Pompilio havia vencido as eleições no mês de maio, após Mauricio Macri ter deixado o posto para assumir como chefe de governo de Buenos Aires.
Durante sua curta gestão como presidente tomou a decisão de repatriar Riquelme, e nas últimas semanas estava lidando com as brigas internas do clube. Foi um homem que sempre deu a cara para defender o clube e seus ideais.Seu próximo objetivo era aumentar o La Bombonera, com a construção de mais uma bandeja, que receberia cerca de 6 mil pessoas a mais em cada jogo. Pompilio era casado e tinha dois filhos. Suas paixões eram o Boca e a família. O estatuto do Boca indica que Jorge Amor Armeal deverá assumir, no entanto José Beraldi e Juan Carlos Crespi também podem assumir, já que são segundo e terceiro vices.
Julio Grondona, presidente da AFA, declarou que Pompilio era como um filho, "Não era apenas um companheiro. Era como Julito, como Humberto, um filho. Vivia ao lado de minha casa. Conheço toda sua vida, sua história. Este ano está ruim para mim: há pouco tempo morreu uma pessoa que foi como um irmão: Jorge Bottaro. E agora se vai Pompilio. Eu não sei se nestas coisas há justiça ou não. Eu creio muito em Deus, mas tem momentos em que não sei o que pensar. Foi um companheiro muito leal e inabalável. Pode existir alguém igual, melor não. Um pai exemplar, uma familia brilhante e seus negócios limpos. Não sei o que dizer. Não posso falar", declarou Grondona.
A comunidade Xeneize hoje está de luto, o futebol está de luto.
Descanse em paz Pompilio.

hola, visita nuestro site de apuestas en http://betsrus.site.vu <--- estamos procurando tipsters de la argentina!!!