É Bí... para todos da Argentina

Checho Batista dedicou a conquista dourada da noite de ontem para toda a população argentina. A seleção que enfrentou a Nigéria e o calor de meio-dia, ganhou de 1 a 0 com um belo gol de Dí Maria, um gol para entrar para a galeria do esporte.

O gol aos 13 do segundo tempo serviu para espantar de vez o fantasma de 96, e corou a bela atuação de Messi, que serviu Dí Maria e o atacante só deu um tapa em baixo da bola e encobriu o goleiro Nigeriano.

"Sinceramente estou muito feliz, porque este grupo merece esta medalha de ouro por tudo o que está passando, é para todos da Argentina.", complemtenou Checho Batista.

O técnico também agradeceu a Maradona que esteve em Pequim para empurrar a seleção albiceleste, "Sempre é importante ter Diego perto de nós, por tudo o que ele significa, sobre tudo para os mais novos. A verdade que é um amigo e nos ajudou sempre, tanto em Pequim, como na Argentina.".

A medalha olímpica vem para marcar esta geração que foi ouro no sub do Canadá, com toda certeza é uma geração que nos próximos anos vai trazer muita alegria para a Argentina, e promete dar trabalho na África do Sul, no próximo mundial.

1 comentários:

    On 23 de agosto de 2008 às 14:34 Anônimo disse...

    Merecido mesmo! E eu que não botava fé na Nigéria me surpreendi! Foi um jogo muito difícil, principalmente por causa do calor (quem é o louco que marca uma final de futebol para o meio-dia?), mas, assim, a Argentina teve a chance de mostrar do que é capaz!
    Parabéns a todos os argentinos pela conquista, parabéns a todos nós que acreditamos! \o/

     

Blogger Templates by Blog Forum